Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 29 de junho de 2015, 22h39

Prova para juiz leigo será domingo em Cuiabá


Serão realizadas no próximo domingo (5 de julho) as provas objetiva e prática do processo seletivo para credenciamento de juízes leigos da Comarca de Cuiabá. Ao todo são 24 vagas disponíveis. A avaliação será no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), situado na Av. Fernando Correa da Costa, nº2367, bairro Boa Esperança, na capital.

Os candidatos devem levar documento de identificação com foto. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50, e as provas terão início às 8h e encerramento às 13h. Não será permitido que o candidato entre com telefone celular. Além disso, eventuais questões que surgirem no momento da realização das provas serão esclarecidas por membros da equipe organizadora que estiverem presentes no local.

Confira aqui o Edital nº. 03/2015 – CSJE, que convoca para a avaliação os candidatos inscritos. No documento, assinado pelo presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, juiz Hildebrando da Costa Marques, consta a lista de inscrições deferidas, data, hora e salas de realização das provas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114