Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 02 de julho de 2015, 14h47

Polícia Civil identifica responsável por acidente que vitimou motociclista em Várzea Grande


 

O acusado de conduzir o veículo que vitimou um motociclista no Bairro Jardim Imperial, Várzea Grande, foi identificado pela Polícia Judiciária Civil e ouvido, nesta quinta-feira (02.07), na Delegacia de Trânsito (Deletran). O condutor que causou o acidente, Mario Marcio Lemes de Oliveira Junior, 20, estava com o carro emprestado da irmã, proprietária do veículo. Ele irá responder pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro.

O acidente aconteceu na terça-feira (30.06), na Rua Chile, no Bairro Jardim Imperial. Testemunhas que estavam no local contaram que a vítima estava na motocicleta sentido Bairro Nova Esperança, quando foi atingida por um veículo Volkswagen Space Fox. O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo as testemunhas, a numeração da placa seria 3035, porém não sabiam informar as letras, o que dificultou a identificação do veículo.

Na quarta-feira (01.07), a dona do veículo procurou a Deletran, após um colega de trabalho contar que testemunhou o acidente e que reconheceu o carro dela. Segundo a proprietária, ela emprestou o carro para o irmão, que alegou ter encontrado o veículo amassado após estacionar em um supermercado.

O veículo, Volkswagem Space Fox, foi periciado, ainda na noite de quarta-feira, na Deletran. Os estragos no carro eram compatíveis com a situação do acidente, confirmando as suspeitos.

O suspeito foi intimado e compareceu a Deletran, nesta quinta-feira (02). Ele foi ouvido pelo delegado Romildo Souza Grota Junior e forneceu detalhes do acidente. Segundo o acusado, a colisão aconteceu durante a ultrapassagem de outro veículo. Ele confessou ter deixado o local sem prestar socorro à vítima. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114