Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 02 de julho de 2015, 16h04

DHPP prende suspeito de matar grávida no Pedra 90


O suspeito de assassinar uma mulher grávida de quatro meses foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (02.07), no bairro Tijucal, região do Coxipó.

O preso, José Neres Santiago, 59 anos, é autor da morte de Tania de Souza Vicente, de 29 anos, ocorrida no dia 15 de janeiro de 2015, na região de chácaras do Cinturão Verde, localidade do bairro Pedra 90. A vítima foi morta a facadas e o crime está relacionado a uma briga que ela teve com o suspeito, que envolve outra mulher.

O inquérito foi conduzido pelo delegado André Renato Gonçalves e concluído dentro da operação de 40 dias para esclarecimento dos homicídios dolosos, ocorridos no bairro Pedra 90 e adjacência, que finalizou com 70% dos crimes solucionados com autoria definida.

O delegado informou que na conclusão do inquérito representou pela prisão preventiva dos suspeito."Relatamos e pedimos a preventiva que foi decretada no dia 26 de junho", disse.

O suspeito já tem passagem por outro homicídio, praticado na década de 1990. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da Capital.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114