Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 03 de julho de 2015, 15h00

Traficante ultrapassa viatura da PRF e acaba sendo preso com 40 kg de pasta base


.

Equipe acompanhava ônibus até a Delegacia após flagrar droga dentro de travesseiro quando suspeitou de condutor imprudente.

Hoje (02), por volta das 03 horas, na BR 070, em Poconé, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus que fazia o itinerário Pontes e Lacerda - Cuiabá. Após entrevistarem os passageiros, os PRF's revistaram as bagagens e encontraram 5 kg de pasta base de cocaína dentro de dois travesseiros.

Como nenhum dos passageiros assumiu a propriedade da droga, a PRF "escoltou" o ônibus até a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande para que todos fossem ouvidos. Porém, durante o trajeto, a viatura e o ônibus foram ultrapassados por um veículo gol, placa de Goiânia, em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais acompanharam o carro e realizaram a abordagem no Trevo do Lagarto.

O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Cuiabá. Ao ser questionado sobre o motivo da viagem e da pressa, ele demostrou muito nervosismo e não soube explicar. A partir de busca minuciosa, os PRF's identificaram um fundo falso sob o assento traseiro e perceberam a droga. Outra equipe ficou no local com o veículo, enquanto o ônibus, da outra ocorrência, foi levado à Polícia Civil. Mais tarde, os policiais retiraram 39 pacotes de pasta base de cocaína do carro. Além do fundo falso, o entorpecente estava escondido em uma das portas.

O detido contou à PRF que levou o carro até Cáceres para que a droga fosse escondida. Depois deixaria em um posto de combustível na cidade de Rondonópolis. Para isso, receberia R$ 2.000,00.

O suspeito, o veículo e a droga, foram entregues à Polícia Civil de Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114