Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Segunda, 06 de julho de 2015, 19h52

Hotsite apresenta compromissos e políticas públicas para a população


A partir desta segunda-feira (06.07) a população pode acompanhar as ações do governo de Mato Grosso por meio de um hotsite que vai reunir as ações já realizadas e os compromissos firmados por cada secretaria de Estado para os próximos seis meses. A ferramenta foi criada para apresentar com transparência e clareza o pacote de políticas públicas ‘ Transforma Mato Grosso’, um plano com três mil ações para iniciar um novo momento de gestão e de serviços prestados.

O hotsite conta com um vídeo institucional para apresentar de forma didática o que já foi realizado na área de saúde, segurança pública, educação e infraestrutura. Além de um banco de imagens e um espaço onde o cidadão pode conferir na íntegra o compromisso firmado pelos secretários de Estado para os próximos seis meses de gestão. A população também poderá tirar todas as dúvidas por meio das redes sociais.

A ferramenta mostra que após seis meses de intenso trabalho, o governo de Mato Grosso já apresenta os primeiros resultados em todas as áreas. Segundo o secretário do Gabinete de Comunicação do governo de Mato Grosso, Jean Campos, o hotsite é mais uma ferramenta para garantir a transparência das ações realizadas pela administração e ainda um canal direto com o cidadão para conferir os acordos de resultado firmados pelos secretários de Estado.

Todas as informações serão compartilhadas para que o cidadão possa conferir e cobrar o resultado das obras e programadas de governo. “Muitos outros desafios começam agora. Muitos outros resultados positivos serão alcançados nos próximos meses. Por isso, iniciamos uma nova fase, de novos compromissos. São ações que começam a tomar forma a partir da assinatura do segundo Acordo de Resultados pelos secretários de Estado. Todos esses compromissos podem ser acompanhados pelo hotsite”, afirmou Jean Campos.

Confira o hotsite no endereço: http://www.transforma.mt.gov.br/ 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114