Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 27 de julho de 2015, 23h31

Traficantes são presos em Alta Floresta após suspeito tentar entrar com droga no presídio


Quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Alta Floresta foram presas em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (24.07). Na ação, dois homens de 22 e 38 anos e duas mulheres de 23 e 26 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A quadrilha foi identificada após um homem ser flagrado tentando entrar com drogas no presídio municipal. De acordo com a Polícia, a maconha estava misturada com comida dentro de um pote de sorvete.

Após ser flagrado, o suspeito confessou ter adquirido o entorpecente em uma casa no Bairro Cidade Alta. Em diligências no local, policiais encontraram uma planta de maconha em um vaso, sete aparelhos celulares, joias, relógios, câmera digital, balança de precisão, além de porções de maconha, pasta-base e trouxinhas de cocaína.

Cinco pessoas que estavam no imóvel foram conduzidas a delegacia, sendo quatro autuadas em flagrante pelo ação criminosa. Um dos traficantes que estava na residência conseguiu fugir e efetuou disparos contra policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado como um ex-detento que saiu da Cadeia Pública no mês de junho.

As investigações continuam para localização do suspeito. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114