Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 31 de julho de 2015, 15h51

Pleno aprova nome de juízes para remoção


O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou nesta quinta-feira (30 de julho), durante sessão extraordinária administrativa, as remoções de juízes para Comarcas de Terceira Entrância e Entrância Especial. Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram de merecimento e antiguidade.

Entrância Especial

No concurso de Edital nº 6/2015, que tange à remoção para as varas das Comarcas de Entrância Especial, foi removido para o 8º Juizado Especial de Cuiabá, pelo critério de merecimento, o juiz João Thiago de França Guerra.

Na Terceira Vara Criminal de Várzea Grande quem vai jurisdicionar é o juiz Moacir Rogério Tortato, segundo o critério de antiguidade.

Terceira Entrância

Já no concurso de remoção para as Varas das Comarcas de Terceira Entrância (Edital nº 10/2015), a juíza Hanae Yamamura de Oliveira foi removida para a Quinta Vara de Cáceres (critério merecimento).

Também pelo critério de merecimento, a Terceira Vara de Primavera do Leste ficará a cargo da juíza Glenda Moreira Borges.

Na Terceira Vara Cível de Barra do Garças quem assumirá é o juiz Wagner Plaza Machado Júnior (critério merecimento).

Para a Sexta Vara da Comarca de Alta Floresta não houve inscrições. E, por fim, quem passará a jurisdicionar a Segunda Vara Cível de Diamantino é o juiz Eduardo Calmon de Almeida Cezar (critério antiguidade).

A movimentação dos magistrados tem como finalidade possibilitar que eles progridam na carreira, principalmente nas comarcas de Entrância Especial e de Terceira Entrância. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114