Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Sexta, 31 de julho de 2015, 16h17

Polícia Civil cumpre 40 ordens de prisão em Cáceres


Quarenta ordens judiciais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil durante o mês de julho deste ano, em ações realizadas pelas equipes de policiais civis das Delegacias de Polícia pertences a Regional de Cáceres (225 km ao Oeste).

Ao todo 34 pessoas foram presas por força de mandados de prisão preventiva, decretados em decorrência de investigações policiais e outros pedidos de prisão expedidos pela Justiça, já na fase do processo judicial. Os presos respondem por diversos crimes praticados na região de fronteira.

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão de menores procurados por envolvimento em atos infracionais como tráfico de drogas, roubos e furtos. Eles foram localizados e apresentados as autoridades competentes para providências cabíveis.

Conforme a delegada regional de Cáceres, Alessandrah Marquez Alecrim, as ordens judiciais executadas é resultado do empenho integrado das Delegacias de Polícia da circunscrição de Cáceres.

“A Regional de Cáceres conta com uma equipe dedicada que luta diariamente na fronteira com objetivo de diminuir a criminalidade e a violência. Os cumprimentos de mandados judiciais é somente uma das ações adotadas pela Polícia Civil na região, além das investigações, trabalho de inteligência policial, operações, entre outras ferramentas utilizadas no combate a criminalidade”, destacou a delegada Alessandrah Marquez Alecrim.

Os mandados foram cumpridos pelas unidades policiais de Cáceres e pelas Delegacias de Polícia dos municípios de Araputanga (345 km a Oeste), Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), Porto Esperidião (326 km a Oeste), São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), e Rio Branco (356 km a Oeste).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114