Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 03 de agosto de 2015, 19h33

Delegacia de Colíder recebe reforço de 5 novos policiais


A Delegacia de Colíder (650 km ao Norte) recebeu 5 novos policiais, que irão contribuir para a Segurança Pública, no município. Quatro investigadores e um escrivão foram apresentados pelo delegado Fabiano Pitoscia como reforço aos trabalhos da Delegacia.

A ampliação do quadro de servidores da Delegacia de Colíder atende as necessidades apresentadas em audiência pública realizada pela Câmara dos Vereadores do município, que contou com a presença do Secretario de Segurança Pública, Mauro Zaque e do delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Adriano Peralta Moraes.

De acordo com o delegado, Fabiano Pitoscia, a delegacia de Colíder que antes atuava com 6 investigadores e 3 escrivães, passa a trabalhar com 10 investigadores e 4 escrivães, que devem trazer melhoras significativas para o trabalho investigativo.

“Os novos policiais chegam para somar ao trabalho que já é desenvolvido pela delegacia. Mesmo com dificuldades enfrentadas diariamente, a delegacia de Colíder contribuiu para que a Regional de Alta Floresta, proporcionalmente ficasse em segundo lugar no Estado em termos de produtividade” destacou o delegado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114