Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 31 de agosto de 2015, 10h44

Juiz realiza teste seletivo para assessor em Sinop


O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu realizará no próximo sábado (5 de setembro) processo seletivo para preenchimento da vaga de Assessor de Gabinete II, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sinop, cujo pré-requisito é ser bacharel em Direito.

A prova será realizada no Fórum da Comarca de Sinop, na sala do Tribunal do Júri, com início às 8h e término às 13h, e consistirá na elaboração de uma sentença cível, com base em um caso hipotético apresentado, bem como, resposta a cinco questões elaboradas com base na legislação em vigor.

Será admissível a utilização de legislação seca, na forma impressa, sem comentários ou qualquer tipo de anotações, e canetas esferográficas na cor azul ou preta.

Os interessados deverão comparecer no local de realização da prova, com antecedência mínima de 15 minutos, independente de inscrição, não sendo possível ingressar na sala em que as provas estarão sendo aplicadas após o horário de início, estando automaticamente desclassificados os candidatos que não se atentarem ao horário de início das provas.

Os candidatos aprovados na prova escrita serão convocados para uma entrevista com o magistrado, em dia e horário a ser definido, e somente após será divulgado o resultado final do referido processo seletivo.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a Assessoria da Sétima Vara, através do telefone (66) 3520-3800, Ramal 247. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114