Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Segunda, 31 de agosto de 2015, 15h35

Homem é preso em flagrante por estupro de mulher de 62 anos em Rondonópolis


Um estuprador foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (29.08), por estupro de uma senhora de 62 anos, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado, Thiago Batista Carlos, 34, foi autuado em flagrante pelo crime.

As diligências foram realizadas pela equipe de plantão da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, logo após o comunicado que uma mulher de 62 anos, estava internada na Santa Casa com lesões e muito transtornada.

A vítima foi atacada e violentada sexualmente por volta das 5 horas da manhã de sábado (29), quando fazia caminhada na Avenida Lions Internacional, próximo ao shopping da cidade.

Na unidade hospitalar, a vítima foi ouvida e passou informações que levaram a identificação do criminoso, como por exemplo, suas características físicas.
Policiais civis realizaram buscas para localizar o acusado, e por volta do meio dia, Thiago foi encontrado na Avenida Tiradentes, região central de Rondonópolis, próximo a um local onde é servida alimentação gratuita para andarilhos e usuários de drogas.

Com as mesmas semelhanças físicas narradas pela vítima, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia e fotografado em vários ângulos. As imagens foram mostradas a vítima, já mais calma, que imediatamente reconheceu o agressor.

Thiago já tem passagem pela polícia por roubo majorado, praticado em março deste ano. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia, Claudinei Souza Lopes, pelo crime de estupro e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

A vítima foi submetida aos exames de corpo de delito e conjunção carnal. Os laudos seguirão para a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, que concluirá o inquérito policial.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114