Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 02 de setembro de 2015, 21h09

Polícia Civil recupera 6 aparelhos celulares furtados de loja em Várzea Grande


Seis aparelhos celulares furtados da loja Novo Mundo foram recuperados, nesta quarta-feira (02.09), pela Polícia Judiciária Civil, em ação integrada das Delegacias Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) e Várzea Grande (Derf-VG). Os furtos dos aparelhos celulares na Loja Novo Mundo de Várzea Grande, aconteceram em dias alternados, 08, 12 e 17 de julho. No total, 24 celulares foram furtados da empresa.

Nas investigações, foi possível identificar as linhas telefônicas cadastradas nos IMEIs (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) dos aparelhos furtados. Com base nas informações, foram levantados os possíveis endereços em que estariam os aparelhos.

As equipes da Derf-VG iniciaram as diligências às 06h30, em diferentes bairros de Várzea grande. Na ação, 5 aparelhos celulares furtados da loja e 1 produto de outro crime foram recuperados nos Bairros Centro, Jardim Marajoara, Cristo Rei e Mappin.

O delegado Rodrigo Azem Buchdid destacou que as investigações continuam, com o objetivo de chegar aos receptadores dos aparelhos. “A ideia é desmembrar a cadeia que existe entre o autor do furto até o receptador final dos produtos”, explicou.

Participaram das investigações, escrivães e investigadores da Derf de Cuiabá e Várzea Grande, coordenados pelos delegados Daniel Lemos Valente, Rodrigo Azem Buchdid, Marcelo Miranda Muniz e Nubya Beatriz Gomes dos Reis.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114