Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 04 de setembro de 2015, 13h48

Polícia Civil prende 3 por envolvimento em roubos em Lucas do Rio Verde


Três homens acusados de envolvimento em roubos na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (03.09), durante investigaçõesde uma série de assaltos ocorridos recentemente na cidade.

Os três suspeitos, Arthur de Almeida Souza, Matheus Henrique de Souza Ferreira e Edinelson Rosa Gomes estavam com mandado de prisão preventiva decretado por crime de roubo majorado. Os acusados Arthur e Edinelson foram presos em Lucas do Rio Verde e Matheus teve a prisão cumprida em Nova Mutum (264 km ao Norte).

De acordo com as investigações, Arthur, e Edinelson juntamente a um terceiro suspeito identificado como, Charles Rinheimer, o “Cabelo”, são os responsáveis pelo roubo a uma panificadora, ocorrido no último dia 24 de julho. Na ocasião, os suspeitos armados invadiram o local e executaram o roubo, levando aproximadamente R$ 500 em dinheiro, além dos pertences pessoais de funcionários e clientes.

Na fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas. Logo após o crime, Charles foi preso em flagrante pelo crime. Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, policiais identificaram Arthur e Edinelson como coautores da ação criminosa.

Com a ordem de prisão expedida, a equipe de policiais civis de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências conseguindo prender Arthur e Edinelson na cidade.

No momento da prisão, Arthur foi surpreendido pelos investigadores em poder de uma motocicleta furtada, horas antes. Além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi autuado em flagrante pelo furto.

O terceiro preso, Matheus Henrique, estava com o pedido de prisão expedido por roubo majorado. As investigações apontam que Matheus na companhia do comparsa “Heriton Morato dos Santos” cometeu um assalto em um posto de combustível no dia 10 de agosto. Na ação, a dupla mediante ameaça e emprego de arma de fogo, subtraiu cerca de R$ 7 mil em dinheiro, além de vários aparelhos celulares.

Após troca de informações entre as delegacias de Lucas do Rio Verde e de Nova Mutum, Matheus foi identificado e preso no município pela equipe da Polícia Civil local. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114