Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h33

Foragido da Justiça de Goiás é preso por roubos em Alto Taquari


Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (03.09), durante ação da Delegacia de Polícia de Alto Taquari (479 km ao Sul) em conjunto com a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia (415 km ao Sul). O procurado, Gleikmar Oliveira Araújo, era investigado por praticar diversos roubos na cidade de Alto Araguaia, além de possuir dois mandados de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mineiros, Estado de Goiás.

O suspeito é acusado de praticar dois roubos na noite de terça-feira (01.09). Um na região de Santa Rita do Araguaia, Goiás, e outro na cidade de Alto Araguaia, ambos crimes usando uma arma de fogo cano longo.

Ainda no dia seguinte, quarta-feira (02.09), ele praticou outro roubo em uma residência em Alto Taquari, em que as vítimas foram rendidas e amarradas por Gleikmar. Na ação criminosa ele subtraiu uma televisão de 50'', recuperada pela Polícia Civil, além de outros pertences.

Investigado, Gleikmar foi preso em flagrante pelo último roubo, escondido em uma residência no bairro Parque Taquari. Durante o cerco realizado pelos policiais civis no imóvel, o criminoso tentou fugir quebrando a grade da janela dos fundos da casa, mas acabou detido pelos investigadores de polícia.

Segundo a Polícia Civil, Gleikmar foi identificado autor de outros roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais como, farmácia, posto de combustível, açougue, loja de venda de aparelhos celulares, agindo sempre acompanhado e armado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114