Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 07 de outubro de 2015, 16h54

Polícia Civil prende 2 por envolvimento em roubos em Várzea Grande


Dois homens suspeitos de diversos roubos na região de chácaras em Várzea Grande tiveram os mandados de prisão cumpridos, na terça-feira (06.10), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). Os acusados Vagner Raimundo Francisco dos Santos, 23, o “Baby” e Cristiano Pereira de Souza, 29, o “Fura Olho” foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.

Os assaltos ocorreram no mês de julho, na região de chácaras no bairro Guarita em Várzea Grande. Segundo as vítimas, os suspeitos agiam com muita violência. Durante as investigações da Derf, os indiciados foram reconhecidos fotograficamente pelas vítimas..

Com o reconhecimento fotográfico, o delegado Marcelo Miranda Muniz representou pela prisão dos suspeitos, que após cumprimento dos mandados também foram reconhecidos pessoalmente pelas vítimas. Na delegacia, Vagner e Raimundo foram interrogados e mesmo com o reconhecimento das vítimas, negaram os crimes. Eles foram indicados pelo crime de roubos qualificado e encaminhados a Penitenciária Central do Estado (PCE),

Segundo o delegado, o suspeito Vagner possui várias passagens pela Polícia, respondendo por ações criminosas no Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Ele é considerado de alta periculosidade, respondendo por roubo majorado, posse e porte ilegal de arma de fogo no Estado de MT e por roubo majorado, tráfico de drogas e homicídio, em MS”, destacou o delegado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114