Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 26 de novembro de 2015, 09h55

GCCO e GOE apreendem armamento e explosivo utilizado em ataques a caixas eletrônicos


Um fuzil, uma submetralhadora e uma emulsão explosiva foram apreendidos, pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (26.11), em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE). Além do armamento de alto poder ofensivo foi apreendida uma arma de fogo e munições de diferentes calibres.

A apreensão aconteceu durante investigações do ataque a quatro caixas eletrônicos, ocorrido na noite de terça-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O trabalho integrado entre as equipes resultou na apreensão do armamento utilizado pelos criminosos em roubos a banco.

O fuzil Bush Master, 5,56 mm, de fabricação americana, com peças do HK, e 88 munições do mesmo calibre foram apreendidos em uma casa no bairro Jardim Industriário. Ainda no local, policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 88 munições 5,56 mm, 20 munições calibre 380 e dois coletes balísticos. Nenhuma pessoa foi encontrada na casa.

Em continuidade as diligências, policiais se deslocaram para Várzea Grande, onde no Bar do Padre, na região conhecida como “zero” apreenderam a submetralhadora 9 mm, a emulsão explosiva, além de 38 munições 9 mm, 31 munições calibre 12, 5 munições calibre 22 e 1 munição calibre 38. Duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas por não terem envolvidos.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114