Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Segunda, 30 de novembro de 2015, 11h31

Adolescente é apreendida com ursinho de pelúcia 'recheado' com maconha


.

Redação

Três tabletes de maconha foram encontrados dentro de um urso de pelúcia que era levado por uma adolescente de 17 anos. Ela foi apreendida na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), quando retornava de Cuiabá com a droga acondicionada dentro do brinquedo. A jovem M.S.F, 17, foi detida na manhã deste domingo (29.11), na rodoviária do município, por investigadores da Delegacia da Polícia Civil.

O delegado Rafael Scatolon informou que uma denúncia levou a apreensão da menor com a droga. Segundo ele, a moça saiu de Lucas do Rio Verde na manhã de sábado (28) e pegou o entorpecente de uma pessoa, no terminal rodoviário do Coxipó, em Cuiabá. "Quando ela desembarcou em Lucas do Rio Verde nesta manhã, os policiais fizeram a abordagem e desconfiaram dela não possuir mala, apenas um urso em mãos", disse.

A pegar o urso de pelúcia, os policiais notaram o peso desproporcional. Dentro estavam três tabletes de maconha. A adolescente é reincidente em atos infracionais de tráfico de drogas. Ela foi apreendida e será apresentada a Promotoria da Infância e Juventude com pedido de internação.

O trabalho teve apoio do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e foi coordenado pelos delegados Rafael Scatolon, Walter Melo Fonseca Junior, junto a equipe de investigadores da unidade policial.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114