Cuiabá | MT 17/04/2024
Polícias
Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h23

Suspeito de homicídio é preso em Rondonópolis pela Polícia Civil


O ultimo participante de um crime de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (03.02), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia, e está inserida na operação “Carga Máxima” desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública em todo Estado para o combate à criminalidade.

O suspeito, Alex Mendonça Soares, 29, é acusado de participar do crime ocorrido no dia 23 de agosto de 2015, no “Bar Ponto G”, no bairro Vila Rica. Na ocasião, a vítima A.A.F jogava uma partida de bilhar, quando foi abordada por quatro homens, e sem conseguir se defender foi brutalmente assassinada.

Totos dos envolvidos foram identificados nas investigações da Polícia Civil. Os suspeitos Bruno Henrique de Lara, 28, Tassio Rodrigues Carvalho, 24, e Ronaldo Augusto de Carvalho, 21, foram presos no início deste ano.

Conforme a delegada de polícia que presidiu o inquérito policial, Karla Cristina Peixoto Ferraz, com a prisão de Alex encerra-se a investigação do homicídio em questão. “Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e formação de quadrilha", disse a delegada.

Alex Mendonça foi encontrado no centro de Rondonópolis. Ele teve a ordem judicial de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. Depois de interrogado ele foi encaminhado ao Presídio da Mata Grande, à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114