Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 10h11

Motocicleta roubada é apreendida sem placas no Distrito de Cangas


Uma mulher foi presa no município de Poconé (94 km ao Sul), com uma motocicleta roubada no município de Poconé (104 km ao Sul), durante o cumprimento de seis mandados judiciais, na operação “Carga Máxima”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública em todo Estado de Mato Grosso.

A motocicleta foi localizada pelas equipes de policiais civis em uma residência no Distrito de Cangas. Na abordagem foi verificado que o veículo estava sem placa e sem o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV). Na checagem do chassi constatado de tratar de uma motocicleta proveniente de crime.

A moradora do local foi detida em flagrante pelo crime de receptação e conduzida à Delegacia de Polícia de Poconé, onde foi ouvida pelo delegado de polícia Olímpio da Cunha Fernandes Junior.

Em seguida a suspeita pagou o valor da fiança arbitrada pela autoridade policial, e irá responder o inquérito policial em liberdade.

Participaram da ação os policiais da Delegacia de Poconé com apoio dos policiais civis da Delegacia Regional de Várzea Grande e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-VG). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114