Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 13h27

Quatro são presos com 7 tabletes de maconha na operação Carga Máxima em Cuiabá


Quatro pessoas foram presas com sete tabletes de maconha, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), durante a operação da Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada, na tarde de quinta-feira (04.02), em toda região metropolitana. Também foram apreendidos cerca R$ 500, folhas de cheque, porções de drogas, balança de precisão, entre outros apetrechos.

Na ação, Sergio José Pereira R. Botelho, Carlos Luiz dos Santos Junior, Bruna Moreira da Silva e Oscar Lindo S. Evangelista foram presos em flagrante com uma mala recheada de entorpecente.

Os suspeitos foram flagrados por policiais da Delegacia, depois de receberem informação de que Sérgio, já investigado pela Especializada, iria buscar certa quantidade de droga, próximo a região da Pedra, no bairro Porto, em Cuiabá. Segundo a denúncia, o traficante pegaria o entorpecente com Carlos e repassaria para uma mulher que chegaria ao local previamente combinado.

A equipe da DRE passou a monitorar o local, quando avistaram o veículo do investigado e depois o suspeito Sérgio seguiu a pé até a praça falando ao celular como se estivesse esperando alguém. Pouco tempo depois, Bruna chegou em uma motocicleta conduzida por Oscar.

Em seguida, o suspeito Carlos apareceu em outra motocicleta, trazendo uma bolsa preta. Os suspeitos foram abordados pelos investigadores da DRE, no momento em que Sérgio ia conferir o conteúdo da bolsa, recheada com 7 tabletes de maconha.

Em buscas na casa de Carlos, no bairro Dom Aquino, os policiais apreenderam em um dos quartos uma porção de cocaína, uma balança de precisão e alguns pedaços de maconha. Os quatro suspeitos foram conduzidos a Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.

Na delegacia, durante revista pessoal, ainda foi encontra uma porção média de maconha na cueca de Carlos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114