Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 16h36

Homem é indiciado pela Polícia Civil por ameaçar servidores do Detran


Um homem de 33 anos foi autuado em flagrante por crime de coação no curso do processo, por ameaçar de morte dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), na última sexta-feira (05.02). O usuário estava inconformado com decisão emitida em um processo administrativo do órgão.

W.B.R, foi indiciado no artigo 344 do Código Penal Brasileiro e por se tratar de crime afiançável pagou fiança de três salários mínimos e foi liberado para responder o procedimento policial, que será enviado à Justiça nesta semana.

O acionamento foi feito pelo Detran, após dois servidores, sendo um coordenador de Renavam, receberem ameaças de um usuário, que teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar e encaminhada ao pátio do órgão.

O Detran identificou que a motocicleta foi baixada no sistema do Estado de São Paulo em nome de uma seguradora. Diante da informação, o usuário requisitou por meio de processo a liberação do motor e agregados do veículo. O Detran autorizou somente a retirada do motor, da parte elétrica e do sistema de freios, para que não possibilitasse a remontagem da motocicleta.

O despacho fundamentado da Coordenadoria de Controle Veicular desagradou o usuário, que retornou ao setor de atendimento proferindo ameaça ao servidor e também à coordenadora de Controle de Veicular, que cumpria decisão do despacho.

As ameaças foram feitas em meio ao atendimento público, na presença de outras pessoas, ouvidas como testemunhas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114