Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 16h28

Agente é preso ao tentar entrar em penitência com celulares em lanches


Um agente penitenciário foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12), ao tentar entrar com dois aparelhos celulares escondidos em sanduíches na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os aparelhos foram descobertos por outro agente de plantão que fazia a revista dos servidores na portaria de entrada da unidade, durante a troca de plantão. Ao notar que os sanduíches apresentavam uma consistência anormal, o servidor solicitou apoio e abriu o lanche que estava envolvido em papel filme. Dentro do lanche, foram encontrados dois aparelhos de telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agente à Delegacia de Polícia de Piraquara.

Crime – Ingressar com aparelho telefônico móvel em estabelecimento prisional, sem autorização legal, é considerado crime, art. 349-A do Código Penal. A pena de detenção é de três meses a um ano de prisão. O servidor ainda responderá um processo administrativo interno, dependendo do resultado, poderá ser exonerado do serviço público. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114