Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 15h48

Operação prende 9 assaltantes em Várzea Grande


Uma operação com objetivo de tirar de circulação autores de assaltos investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (12.02). No total, 13 ordens judiciais foram cumpridas, sendo 9 de prisão e 4 de busca e apreensão, todas com alvo em suspeitos de roubo.

A ação faz parte da operação da Segurança Pública Carga Máxima que tem como objetivo combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. A operação começou no início da manhã, contando com todo efetivo da DERF-VG. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros, São Mateus, Dourado e Manga, em Várzea Grande.

De acordo com o delegado Daniel Lemos Valente, 9 suspeitos com inquérito em tramitação na delegacia pela atuação em crimes de roubo tiveram mandados de prisão cumprido. O delegado explicou que a ação foi desencadeada com objetivo de finalizar inquéritos policiais em tramitação na DERF-VG, além de desarticular a atuação dos criminosos.

“Temos convicção que com a prisão dos suspeitos, eles serão reconhecidos por novas vítimas, chegando ao esclarecimento de outros inquéritos de roubo, além de acabar com a atuação desses criminosos nas ruas”, disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114