Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de abril de 2016, 16h47

Delegacia Regional apreende Hilux SW4 adulterada em Cáceres


.

Um veículo Toyota Hilux SW4 com os sinais adulterados foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, em Cáceres (225 km a Oeste), em investigações da Delegacia Regional realizada pela Gerência de Investigações Gerais (GIG).

O carro foi apreendido, na última quarta-feira (27.04), em uma oficina, no bairro Jardim São Luiz. O veículo tinha sido deixado no local para conserto, devido estar com o motor fundido.

Em checagem, os policiais constataram adulteração nos sinais identificadores do veículo Hilux SRV 4x4, que tinham sido remarcados em cima da numeração original de fábrica, assim como a placa do veículo FNF 8561, da cidade Terezina (PI), possivelmente era fria.

As adulterações no veículo foram constatadas pela perícia técnica, que com a revelação da numeração original dos chassis, foi possível descobrir que a picape foi roubada no dia 1 de junho de 2015, em Dianópolis, no Distrito Federal, cuja placa verdadeira OVT 4031, de Brasília (DF).

Em nova checagem, junto ao Departamento de Trânsito de Terezina (PI), local onde foi feito emplacamento e vistoria, os policiais descobriram que o documento do veículo tinha sido transferido do estado da Bahia para Terezinha (PI), no dia 26 de janeiro de 2016.

Diligências estão sendo realizadas para identificar o suspeito que estava na posse do veículo adulterado.

A delegada Regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, disse que as Polícias de fronteira intensificaram as abordagens de pessoas e revistas veiculares, principalmente, os veículos com placas de outros estados. “Constantemente deparamos com crimes dessa natureza, onde os veículos que entram no país Boliviano viram moeda de troca, retornando para o Brasil em forma de droga, que destrói muitas famílias, e fomentam outros crimes principalmente homicídios e delitos contra o patrimônio”, frisou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114