Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 03 de maio de 2016, 17h04

PM retira três armas e munições de circulação em Porto dos Gaúchos


Três armas de fogo (duas espingardas e uma garrucha), 17 munições apreendidas, três motocicletas e três suspeitos conduzidos em flagrante até a delegacia. Esse foi o resultado de um dia de patrulhamento preventivo e ostensivo feito por policiais militares de Porto dos Gaúchos, na região norte do Estado.

Foram detidos Aldair José Ferreira, 41 anos, Adriano da Silva (28) e Edivaldo Gleyson Silva Bento (20). Presos durante abordagens preventivas feitas por policiais em regiões que dão acesso ao município, o trio deverá responder por porte ilegal de arma.

De acordo com a polícia, Edivaldo estava em uma motocicleta e transportava a arma em uma mochila. Com ele, os policiais apreenderam a garrucha calibre 36.

Adriano também estava em uma motocicleta quando foi parado pelos policiais. Com o suspeito havia uma das espingardas apreendidas. A arma estava sendo transportada em um saco amarrado à perna dele.

O terceiro suspeito detido também conduzia uma motocicleta. Nessa abordagem, os policiais localizaram a espingarda (calibre 22) alojada embaixo do banco do veículo.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia da região para as providências legais.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114