Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 05 de maio de 2016, 13h55

Operação Carga Máxima prende 17 em Rondonópolis


As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (05.05) mais uma etapa da operação Carga Máxima, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A operação integrada conta com 150 policiais, entre civis e militares, e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Cuiabá.

A operação começou às 06h e segue durante todo o dia. Até o momento foram presas 17 pessoas, sendo dez autuadas em flagrantes com porções de drogas, produtos suspeitos de furtos, roubos, munições e cigarros contrabandeados, durante o cumprimento de mandados de buscas. Outros sete criminosos com mandados de prisão preventiva também foram presos. Eles respondem, principalmente, por crimes de homicídios, roubos, estupros e violência doméstica.

O delegado regional, Claudinei Lopes, declarou que a ação integrada será realizada com frequência para redução dos índices de roubos e crimes de homicídios, que apresentaram aumento no primeiro trimestre de 2016. “Estamos tentando combater esses crimes com essas operações, realizando buscas para retirar drogas e armas de circulação”, disse.

O comandante do IV Comando Regional de Rondonópolis, tenente-coronel PM, Edgar Mauricio Monteiro, disse que a operação será realizada ao longo de todo o mês de maio em vários pontos da cidade, estando previstas ações diversas como blitz da Lei Seca e saturações em bairros. “São diversas ações que realizaremos para baixar os índices de criminalidade”, disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114