Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 27 de maio de 2016, 19h50

PM prende 3 e encontra geladeira recheada de maconha


No início da tarde desta sexta-feira 27.05), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar descobriram que a geladeira era o esconderijo de drogas em uma residência do bairro Araés, em Cuiabá, onde supostamente funcionava uma boca de fumo.

No local foram apreendidas 22 barras de maconha, totalizando pouco mais de 11 kg. A droga estava na geladeira, mas mesmo assim o forte odor exalado pelo entorpecente ultrapassava os muros da moradia e chamava a atenção de quem passava próximo.

A PM recebeu informações de que em uma casa da rua João Leite, ocorria tráfico e consumo de droga. Quando os policiais chegaram lá o cheiro não deixava dúvidas.

A equipe bateu palmas, um morador saiu na porta e tentou fugir ao avistar os PMs. Os policiais conseguiram prender Yuri Gustavo Ribeiro Fernandes, 22, com quem encontraram uma porção de maconha no bolso.

Logo depois, foram presos Jeferson Aparecido Corrêa da Costa Faria, 18, e Rafael Soares Rodrigues, 21, ambos no interior da casa. Além da droga na geladeira, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma mala vermelha na qual supostamente a maconha foi transportada. A droga e os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114