Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quinta, 23 de junho de 2016, 11h21

Polícia Civil prende autor de latrocínio que vitimou idoso em Jauru


Um homem apontado como autor de um latrocínio que vitimou um idoso, de 77 anos, no município de Jauru (425 km a Oeste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (23.06). Segundo as investigações, Sandro Lúcio de Jesus, 24 conhecido como “Sandro Louco” tem envolvimento em vários crimes de roubos e furtos na região.

O crime que vitimou Jacinto Romero, 77, aconteceu por volta das 17h40, na casa do idoso, na Avenida Brasil, região central de Jauru. De acordo com a Polícia, Sandro e um comparsa invadiram a residência da vítima com a intenção de roubar e mataram o idoso com três golpes de faca.

Os criminosos agiram com extrema violência e quase decapitaram a vítima. No roubo, foram levados aproximadamente R$ 3 mil.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou Sandro como um dos autores do crime. O suspeito teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Miguel Macário Lopes e decretado pela Justiça.

A equipe de investigadores da Delegacia de Jauru deu cumprimento a ordem judicial, na manhã desta quinta-feira (23), no município de Figueirópolis do Oeste, onde o suspeito foi localizado.

Segundo o delegado, o acusado tem passagens anteriores pela Polícia e é investigado pelo envolvimento em vários roubos e furtos na região. O comparsa do suspeito já foi identificado e é procurado pela Polícia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114