Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 30 de junho de 2016, 17h29

Polícia Militar recupera produto de roubo e apreende explosivos


Três quilos de emulsão explosiva e mais três quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares em uma boca-de-fumo, localizada no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento pela região, com informações sobre um roubo praticado em Cuiabá e que os criminosos teriam fugido para Várzea Grande. Durante a ronda, três pessoas tentaram fugir ao avistarem a viatura.

Foi feito o acompanhamento e dois foram detidos. Na casa onde foram pegos, os policiais apreenderam os produtos provenientes de roubo ocorrido na capital: três televisores, dois tablets, dois aparelhos de videogame e uma motocicleta.

Além dos produtos do roubo, os policiais apreenderam a maconha e os explosivos, uma balança de precisão, um estopim elétrico e um cordão Nonel Brinel.

Segundo o comandante do 4º BPM, Januário Antônio Edwiges Batista, os materiais demonstram que os suspeitos tem conhecimento técnico sobre o uso de explosivos. “Esse tipo de explosivo tem um poder de ação mais imediato e com detonação à distância, o que daria um tempo de ação mais rápida a eles”, explicou o comandante.

Na ocorrência foram detidos Bruno Augusto de Paula, de 20 anos, Eliane Valentim, de 27 e apreendido um menor de 16 anos. O trio e todo material foram encaminhados à Central de Flagrante. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114