Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 27 de julho de 2016, 14h59

Cinco são detidos em Sinop com 4 kg de maconha


A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte) desarticulou no começo da noite de terça-feira (26) um ponto de tráfico de drogas (boca de fumo) que agia no bairro Jardim das Violetas. Foram apreendidas diversas porções de substância análoga à maconha, com peso estimado em 4 kg, e duas espingardas de pressão. Cinco pessoas foram detidas (incluindo 2 menores apreendidos) e autuadas por atividades ilícitas como tráfico de drogas e corrupção de menores.

A apreensão aconteceu após denúncia anônima e envolveu o efetivo policial da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Polícia de Sinop com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município. Após monitoramento do local restou apurado se tratar de ambiente de traficância.

Ao entrarem na residência, conhecida como “boca do Madruga”, um dos autuados lançou uma sacola branca em cima do telhado com entorpecentes, diversas porções de droga (inclusive embaladas) foram localizadas no interior da casa, incluindo na caixa d'água.

Os detidos, com idade entre 15 e 21 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Sinop, submetidos a exames de corpo de delito junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e ao longo desta quarta-feira (27) serão apresentados ao Ministério Público e Judiciário, para ulteriores deliberações.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114