Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Sexta, 29 de julho de 2016, 09h17

Polícia Civil esclarece 5 estupros com a prisão de autor em Colíder


Um homem, identificado pela Polícia Judiciária Civil como autor de pelo menos 5 estupros (tentados e consumados), foi preso, na tarde quinta-feira (28.07), em Colíder (650 km ao Norte). O acusado, de 28 anos, foi reconhecido pelas vítimas e em interrogatório, confessou os crimes.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Colíder, após ser detido por populares, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. Diante do relato das testemunhas, o delegado e a equipe de policiais civis perceberam que o modo de ação do detido era semelhante a outros casos recentes ocorridos, no município.

De acordo com o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito abordava as vítimas sozinhas em casa e em posse de uma faca de serra, as ameaçava para praticar o ato libidinoso. As vítimas dos casos anteriores foram convocadas para comparecerem a delegacia e formalizar o Termo de Reconhecimento Pessoal.

“Cinco vítimas reconheceram o suspeito como autor dos estupros tentados e consumados, outrora praticado”, afirmou o delegado. Ao ser submetido as técnicas de interrogatório, o suspeito confessou os 5 crimes, bem como mencionou que também foi violentado quando tinha 6 anos de idade.

Na conclusão do auto de prisão em flagrante, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, como forma de garantira ordem pública, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114