Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de julho de 2016, 14h01

Homem é preso em flagrante por crime de receptação na sede do Detran


Foi preso em flagrante W.H.S.V.C., de 27 anos, por crime de receptação e uso de documento falso, nesta quinta-feira (28), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT).
A prisão foi realizada pela equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (CFisc) do Detran quando o suspeito apresentou um requerimento de baixa de restrição administrativa e uma procuração em nome de uma vítima que dava amplos poderes para vender e transferir uma motocicleta placa QBZ-0319.

Um servidor verificou que havia indícios de falsificação no documento apresentado e informou a Cfisc. De acordo com a Coordenadoria, o suspeito compareceu na sede da autarquia com a intenção de retirar o documento da motocicleta apresentando a procuração adulterada. O suspeito utilizou documentos pessoais de uma vítima para comprar a motocicleta.

Em depoimento, a vítima disse que já havia registrado três boletins de ocorrências por estarem utilizando seus documentos para realizar financiamentos. Ela informou também que não compareceu ao cartório para assinar a referida procuração. O W.H.S.V.C. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e irá responder pelos crimes cometidos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114