Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h15

Polícia Civil de Comodoro prende dois foragidos que seguiam para Rondônia


Dois homens foram presos em ação da Polícia Judiciária Civil de Comodoro (644 km ao Norte) durante o final de semana. As duas prisões decorrentes de ordens judiciais integraram os esforços da operação Brasil Central Seguro, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP), na sexta-feira (23).

Por volta das 5h de sábado (24), Olívio Siqueira da Silva, 66, foi detido no terminal rodoviário da cidade. A prisão é decorrente de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mirassol D'Oeste, onde consta pena imposta ao investigado de 21 anos de reclusão, por roubo com lesão grave ou resultado morte.

A segunda ordem judicial, expedida pela 4ª Vara Criminal de Rio Branco, no Acre, foi cumprida em desfavor de Antônio Bruno Souza de Oliveira, 21, às 22h30, em um ônibus abordado na BR 174, que seguia em sentido ao Estado de Rondônia. O suspeito é investigado por roubo majorado ocorrido em 31 de maio deste ano.

Em reconhecimento ao trabalho dos policiais de Comodoro, o delegado de polícia André Eduardo Ribeiro, destacou o trabalho da Polícia Civil na região da fronteira e ressaltou a importância da parceria com a sociedade para melhora na segurança pública.

Os dois detidos foram recolhidos à Cadeia Pública de Comodoro, onde vão ficar à disposição do Judiciário. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114