Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 20 de outubro de 2016, 17h28

GCCO cumpre mandados contra envolvidos em roubo a shopping da Capital


Com o objetivo de dar cumprimento a ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos no roubo praticado dentro de um shopping da Capital, foi deflagrada uma operação na manhã desta quinta-feira (20.10). A ação é da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A operação visa o cumprimento de três mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), tendo como alvos envolvidos no roubo ao Shopping Três Américas, ocorrido no dia 11 de junho.

Até o momento, a ação resultou no cumprimento da prisão temporária do suspeito Deivid Cristian Lima Pereira. Os suspeitos Wagner Vitor da Silva e Willian de Lara Pereira, que também apresentam mandado de prisão temporária em aberto, continuam foragidos.

Na ocasião, os suspeitos subtraíram grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos de uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos do estabelecimento.

Durante busca na residência do suspeito Willian, foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, que ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver calibre 38, com sete munições do mesmo calibre.

O suspeito Marinho Pereira da Silva, que estava no interior da residência, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.

As investigações continuam visando o cumprimento aos mandados de prisão temporária dos suspeitos que estão foragidos, bem como a recuperação de outros produtos roubados. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114