Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 06 de dezembro de 2016, 17h00

Mutirão de Conciliação da Unimed Cuiabá prevê retorno de plano


A Unimed Cuiabá realiza, do dia 12 ao dia 16 (segunda a sexta) de dezembro, em parceria com a Central de Conciliação do Fórum de Cuiabá, o Mutirão de Conciliação de Débitos da Cooperativa. Nesses dias, o auditório da Unimed Cuiabá terá a disposição atendentes, conciliadores do Tribunal de Justiça e advogados que ajudarão os clientes que tiveram o plano de saúde cancelado por falta de pagamento, a quitarem seu débito e renovarem o plano.

O atendimento será feito a partir 8h e vai até ás 17h em todos os dias de atendimento, e os devedores inativos terão descontos e condições especiais para pagamento. Os clientes inativos podem receber desconto total nos juros e multas, dependendo das condições de pagamento, podendo parcelar em até 10X sem juros. As formas de pagamento são no cartão, dinheiro, cheque (mediante consulta) e boleto.



O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, falou sobre a importância desse mutirão para a Cooperativa. "Segundo os dados da Cooperativa, cerca de 21 mil clientes ficaram inativos devido ao não pagamento do plano de saúde. Por esse motivo, a Unimed Cuiabá leva até esses clientes a oportunidade de quitarem seus débitos e terem de volta o plano de saúde, que pode ser renovado no dia do evento".


O Mutirão de Conciliação de Débitos da Unimed Cuiabá é uma iniciativa que visa ativar novamente os planos de saúde de seus antigos clientes, para que comecem o ano de 2017 sem dívidas e com a segurança de ter um plano de saúde da melhor operadora de saúde do país.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114