Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 07 de dezembro de 2016, 13h41

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Primavera do Leste


Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante trabalho continuo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, visando o combate a criminalidade e violência na região.

A primeira presa, Jaqueline da Costa Machado, 22, foi descoberta pelos policiais na noite de segunda-feira (05.12), no bairro Distrito Industrial, após uma denúncia anônima.

Com base nas informações e características físicas, a suspeita foi surpreendida pelos investigadores plantonista da DERF, com apoio da equipe da Delegacia Regional, quando entrava em uma táxi nas proximidades de um posto de combustível. .

Em revista, os policiais encontraram dentro da bolsa de Jaqueline cerca de 620 gramas (mais de meio quilo) de pasta base de cocaína. Questionada, a jovem se recusou a dizer a origem do entorpecente e onde seria comercializado.

Conduzida à DERF, a mulher foi interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

No dia seguinte, terça-feira (06.12), outra mulher foi presa também por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita, Kaciely da Silva Siqueira, 19, foi autuada em flagrante por associação para o tráfico, e corromper ou facilitar a corrupção de menores.

A jovem foi detida depois de denúncia de uma suposta “boca de fumo”, que estaria funcionando no bairro Centro Leste, próxima a uma bar denominado “ToaToa”, onde a responsável pelo ponto seria uma mulher de cabelo curto.

Durante monitoramento do local, os policiais apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, um aparelho de laser, que projeta luz de cor verde, que segundo os policiais era usado à noite para sinalizar os usuários da chegada de entorpecentes no boca de fumo.

No local também foram apreendidos apetrechos usados para preparar, embalar e vender a droga.

No interior da casa, um menino de apenas 11 anos foi encontrado jogando vídeo game.

Conforme a suspeita, a mãe do menor estava no Bar ToaToa, local de prostituição. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114