Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 09 de dezembro de 2016, 12h04

Nova Helena Bezerra é lotada em Câmaras Cíveis


A recém-empossada desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Helena Maria Bezerra Ramos, irá apreciar e julgar os processos da Terceira Câmara Cível e também da Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo.

A decisão está expressa na Portaria nº 687/2016-Pres, disponibilizada na edição desta quarta-feira (7 de dezembro) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Confira AQUI. A magistrada foi empossada desembargadora no final da tarde de quarta-feira.

Na Terceira Câmara Cível, ela vai atuar juntamente com os desembargadores Márcio Vidal e Maria Aparecida Ribeiro. A desembargadora substituirá a juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanollo, que atuava nessa câmara como magistrada convocada.


Já a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo é formada pelos desembargadores Márcio Vidal, Luiz Carlos da Costa, Maria Aparecida Ribeiro, José Zuquim Nogueira, Antonia Siqueira Gonçalves Rodrigues e, a partir de agora, Helena Bezerra passa a compor o grupo. A magistrada substitui a juíza convocada Vandymara Zanollo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114