Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 09 de dezembro de 2016, 09h59

Preso padrasto que estuprava e ameaçava criança em Tangará da Serra


.

Um homem foragido da Justiça foi preso por estupro de vulnerável, no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na terça-feira (06.12), durante rápida ação da equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), da Polícia Judiciária Civil da cidade.

O suspeito, S.G.J., 41, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada de apenas 10 anos, que também era constantemente ameaça pelo envolvido. Ainda contra o preso, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado no município de Juína (735 km a Noroeste).

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil, na manhã de terça-feira (06), após flagrar o seu companheiro tentando abusar sexualmente da sua filha. A mulher relatou que estava dentro do quarto se arrumando, no momento em que os abusos ocorriam do lado de fora, e que nunca tinha desconfiado de nada.

Diante dos fatos, menina de 10 anos foi atendida pela equipe psicossocial da Delegacia de Defesa da Mulher de Tangará da Serra. A criança contou que o suspeito havia acabado de tentar abusar novamente dela com carícias em suas partes intimas.

Em depoimento prestado a delegada, Liliane Soares Diogo, a menor afirmou que o autor sempre dizia que iria matá-la, caso ela contasse para alguém, fazendo gestos que cortaria o seu pescoço com uma faca.

“Além de outras ameaças, o suspeito falava que se um dia fosse preso quando saísse da prisão, iria matar mãe e filha”, comentou a delegada Liliane Soares.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, sendo o laudo pericial constatado os crimes de violência sexual com conjunção carnal e ruptura antiga.

Em seguida, uma equipe de investigadores de polícia se deslocou até uma construção no bairro Jardim Paraíso, local de trabalho do suspeito, e realizou a prisão em flagrante dele.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher destaca a importância de denunciar esses tipos de crimes, pois trazem grandes prejuízos psicológicos para as vítimas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114