Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sexta, 09 de dezembro de 2016, 12h51

Justiça Comunitária fecha o ano com ação natalina


O programa Justiça Comunitária, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, encerra suas atividades do biênio 2015/2016 com o Estradeiro Natalino, a ser realizado no dia 10 de dezembro, na comunidade Figueiral, a 30 km de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá).

A programação da festa está repleta de atividades de cunho social que serão oferecidas a 160 famílias e cerca de 300 crianças. Corte de cabelo, atendimento médico e odontológico, entrega de brinquedos, visita do Papai Noel, doação de cestas básicas doadas pela Casa de Amparo à família, ao idoso, criança e adolescente, recreação e almoço gratuito são alguns dos serviços previstos na programação do Estradeiro Natalino.

“É um evento muito importante. Nós encerramos as atividades da Justiça Comunitária com esse evento, que é o único de cunho exclusivamente social realizado pela Justiça Comunitária nessa gestão. Consideramos um momento mais festivo em que iremos intermediar as doações e o lazer”, destaca a gestora estadual da Justiça Comunitária, Tatiane Guerra.

O Estradeiro Natalino será realizado na Escola Municipal Professora Betina Tavares, a partir de 10h, neste sábado (10 de dezembro). A Justiça Comunitária conta com a parceria da Casa de Amparo Cafica, Programa Bem Viver, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Polícia Judiciária Civil e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114