Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 13 de janeiro de 2017, 16h19

Polícia Civil indicia homem por feminicídio e destruição de cadáver em Paranatinga


.

A Justiça converteu a prisão em flagrante do autor do assassinato de uma mulher com requintes de crueldade, na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul), ocorrido na quarta-feira (11.01). O suspeito, Joilton Caetano da Fonseca, 44 anos, foi flagrado por policiais da Delegacia da Polícia Civil, colocando fogo no corpo da vítima, Eniria de Souza Amorim, 46 anos.

A mulher foi morta a facadas e teve as mãos decepadas. Depois o criminoso fez uma incisão no tórax e retirou os órgãos internos. Na delegacia confessou que "matou porque estava com raiva" da companheira com quem tinha brigado. O preso foi indiciado no crime de feminicídio – assassinado motivado pelo fato da vítima ser mulher – destruição de cadáver e posse ilegal de munições.

O delegado de Paranatinga, Bruno de Moraes Carvalho, disse que a equipe foi enviada ao assentamento Boa Vista, distante 200 quilômetros da cidade, para apurar denúncias da morte de uma mulher. Acompanhados da Politec, os policiais quando chegaram ao local flagraram o suspeito colocando fogo no corpo da vítima.

"A denúncia que uma mulher havia sido vítima de homicídio chegou, mas ninguém achava que o suspeito estaria ainda no local. O inquérito está praticamente finalizado e devo pedir um exame de sanidade mental do suspeito", o delegado.

Dentro da casa, os policiais apreenderam 6 cartuchos de 16 carregados, 1 cartucho calibre 16 e outro de 36, vazios.

O preso encontra-se recolhido na cadeia pública do município. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114