Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 09h59

Homem é preso por tentativa de homicídio contra presidente de Associação em Rosário Oeste


Uma tentativa de homicídio contra o presidente de uma Associação de Agricultores do município de Rosário Oeste (128 km a Oeste) foi esclarecida, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, que resultou na prisão do autor do crime.

Após ser detido por policiais militares, Marcos Manoel Lino, 48, foi encaminhado a Delegacia do município, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu no sábado, 14 de janeiro, quando o suspeito utilizando duas facas tentou matar a vítima, de 53 anos. Na tentativa de se defender, a vítima foi ferida nas mãos e antebraços e ainda foi lesionada no pescoço e na orelha. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, ainda no assentamento.

Segundo a Polícia, o crime foi motivado por divergências entre os envolvidos, pelo fato de a vítima ser o presidente da Associação de Moradores e Agricultores do Distrito de Marzagão, em Rosário Oeste. Na delegacia, após ser ouvido, Marcos Manoel teve lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O delegado Fabiano Pitoscia representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi acolhida pela Justiça e devidamente cumprida, sendo o acusado encaminhado para a Cadeia Pública local.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114