Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 15h13

Furto de água no Distrito Industrial é investigado pela Derf Cuiabá e Politec


Um caso de furto de água foi investigado em uma ação integrada entre policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O trabalho conjunto foi realizado na manhã desta quarta-feira (18) e contou com acompanhamento de profissionais da empresa CAB.

O caso foi denunciado na terça-feira (17) em razão da suspeita que em um prédio em construção no bairro Distrito Industrial pudessem ter sido realizadas ligações clandestinas que estariam inviabilizando o abastecimento de água às propriedades vizinhas.

Chegando ao local foi constatado, por meio de laudo preliminar da Politec, a caracterização do furto de água. De acordo com o delegado à frente do caso, Marcel Gomes de Oliveira, o responsável pela obra A.E, 53, foi autuado em flagrante por furto.

A ação policial e pericial foi acompanhada por profissionais da concessionária dos serviços de água e esgoto CAB Cuiabá, que realizaram paralelamente autos de infração na esfera administrativa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114