Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 15h38

Derf Rondonópolis prende dono de oficina por receptação qualificada


.

O proprietário de uma oficina mecânica acusado de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação qualificada foi preso em flagrante, na terça-feira (14.02), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul).

As investigações que levaram a prisão de I.J.T., 50, iniciaram após denúncia anônima de que a oficina localizada no bairro Vila Salmen, as margens da BR 364, atuava com a adulteração de veículos. Segundo a informação, o dono da empresa adquiriu um motor de caminhão Scania/G 470, 6X4, no estado de São Paulo, produto de crime.

Em diligências no local, os investigadores da Derf localizaram o veículo e após verificação preliminar foi constatado que o número do motor apresentava características de remoção. Os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que confirmou que a identificação do motor estava lixada.

Questionado sobre a procedência do produto, o proprietário da empresa apresentou uma nota fiscal, no valor de R$ 14.860, com referência a diversas peças, porém não contendo o bloco do motor. O suspeito foi conduzido a Derf, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de qualificada.

O crime é inafiançável devido a atividade comercial exercida pelo autuado.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114