Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 15h02

Coronel Jorge Luiz busca parceria com AMM


.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jorge Luiz de Magalhães, visitou nessa terça-feira (14.02) a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá.

A intenção da visita, segundo o comandante-geral, foi buscar uma parceria com o setor de Gerência de Projetos da AMM no que tange as elaborações de projetos relacionados à construção e reforma de unidades da PM.

Para o comandante, a visita foi bastante positiva, pois a Associação sinalizou favoravelmente à parceria e se colocou à disposição da PM acerca desta questão. “Temos uma demanda grande de prédios que necessitam de reforma, além de unidades que devem ser construídas em todo Estado. A partir de agora é dar andamento nesse processo para fecharmos essa parceria”, disse o coronel Jorge Luiz.

De acordo com coordenadora de Projetos da AMM, Ana Catarina de Souza Silva, a entidade conta com um corpo técnico que detém expertise na elaboração de projetos arquitetônico, hidráulico, elétrico, estrutural, entre outros e que já foi responsável pela elaboração de projetos de diversas outras unidades que compõem a segurança pública do Estado.

“Foi uma oportunidade de o coronel conhecer alguns trabalhos já feitos pela nossa equipe, que já elaborou projetos para delegacias, bases comunitárias e outros prédios da segurança pública”, disse Ana Catarina. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114