Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 09h12

Polícia Civil deflagra operação para prender criminosos que atuam em roubos


.

Seis mandados de prisão preventiva e 11 buscas e apreensão são cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (24.02), na operação "Criminale", deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As investigações desenvolvidas pelos núcleos de inteligência das duas unidades, apontam que os alvos integram uma organização criminosa, comandada por presidiários da região metropolitana de Cuiabá, que articulam roubos em residências, comércios e armas.

Quatro dos mandados de prisão são cumpridos em bairros de Cuiabá e dois dos suspeitos serão notificados da prisão dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Um dos presos está envolvido no roubo de uma cooperativa de crédito.

A operação tem o apoio de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os presos e apreensões serão levados para o GCCO.

Denúncias

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está agora recebendo denúncias pelo aplicativo Whatsapp (65) 9 9232-0457. Podem ser enviadas informações, imagens e vídeos referentes a crimes praticados por organizações criminosas que atuam em extorsão mediante sequestro, roubos e furtos a instituições financeiras, de defensivos agrícolas, crimes cometidos com violência ou grave ameaça a policiais da região metropolitana, e crimes contra autoridades constituídas, especialmente às judiciárias.

O sigilo do denunciante será mantido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114