Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 21 de março de 2017, 15h33

Mais de 6 ton. de matéria-prima furtadas de empresa são recuperadas pela Derf-VG


Seis “bags” com mais de 6 toneladas de matéria-prima furtadas de uma empresa de fabricação de telhas de isopor foram recuperadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na segunda-feira (20.03). O material, avaliado em R$ 51 mil, foi localizado em poder da empresária, M.T.D.G., autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A recuperação do material aconteceu após a equipe de investigadores da Derf-VG receber a informação de que bags de matéria-prima para fabricação de telhas de isopor, furtados da empresa Isoeste, no dia 18 de março, foram receptados pela proprietária de uma empresa do segmento de fabricação de isopor.

Os investigadores da Derf-VG se deslocaram até o estabelecimento, onde confirmaram a veracidade da informação, encontrando as seis Bags com o peso de 1,1 tonelada cada, no pátio da empresa. Em conversa com a proprietária, a suspeita confirmou que adquiriu as Bags de matéria-prima, de uma pessoa de nome “Fábio”, pelo valor de R$ 19 mil.

Questionada, a suspeita disse que não sabia o nome completo do vendedor, nem o seu endereço e que negociou o produto por telefone. A investigada disse que quando o produto foi descarregado, ela não estava na empresa e que posteriormente “Fábio” foi até a sua residência para receber o valor acordado pelo produto.

As Bags de matéria-prima foram apreendidas e a suspeita encaminhada a Derf-VG, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114