Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 22 de março de 2017, 13h54

Derf: Dupla é presa por furto dentro de veículo em supermercado na Capital


Um furto ocorrido dentro de um veículo, no estacionamento de um supermercado da Capital, foi esclarecido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (21.03), menos de três horas após o crime.

Além da recuperação dos bens furtados da vítima, a ação resultou na prisão em flagrante de Agner Deivide de Souza Ramos, 21, e de Geovanni de Sousa Samuel, 21, identificados como autores do furto.

O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado atacadista, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo as investigações da Derf, os dois criminosos utilizaram o dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolim”, que bloqueia o sinal de sistema de travamento do veículo, facilitando a abertura do carro da vítima.

Na ação, os suspeitos subtraíram uma bolsa contendo aparelho celular, joias, dinheiro e documentos pessoais. Assim que percebeu o furto, a vítima procurou a Derf para registrar a ocorrência. Imediatamente, uma equipe de investigadores deu início as diligências, conseguindo identificar e prender os autores do crime.

Os dois suspeitos possuem passagens anteriores por outros crimes e serão apresentados, nesta quarta-feira (22), na audiência de custódia, na Capital.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114