Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Sábado, 25 de março de 2017, 09h03

Irmãos suspeitos de homicídio de adolescente são presos em São José dos Q. Marcos


Dois irmãos foram presos pela Polícia Judiciária Civil de São Jose dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) pela autoria do homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos no domingo (19).

Desde que foi acionada para atendimento da ocorrência, a Polícia Civil realizou ininterruptas diligências e atos investigatórios para apurar a autoria delitiva, chegando aos dois prováveis suspeitos.

Ao deslocarem até a casa dos investigados, os policiais civis avistaram que os irmãos pularam o muro da residência e estavam planejando fugir da cidade.

Ao serem capturados, eles acabaram confessando que mataram o adolescente Franciel de Oliveira Marques, 15, com disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Henrique Trevizan, os dois suspeitos relataram que a desavença com a vítima teria sido motivada por dívida de drogas. E um dos suspeitos acabou confessando participação em um outro homicídio ocorrido no município a cerca de 08 meses, que vitimou Claudinei Nogueira, 38, portador de deficiência mental.

De modo ágil, o delegado realizou a representação pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo prontamente deferida pelo Judiciário e cumprida pelos policiais civis de São José dos Quatro Marcos.

A prisão dos suspeitos aconteceu na quarta-feira (22). Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública do município, ficando á disposição da Justiça.

O inquérito policial instaurado e presidido pelo delegado Henrique Trevizan aguarda laudo pericial de necropsia para conclusão dos trabalhos investigativos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114