Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 27 de maio de 2017, 09h47

Filho de deputado bate com Hilux em poste no elevado do Despraiado


Poste de sinalização fica entre as duas pistas na entrada do elevado do Despraiado.

Redação

Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) colidiu uma Hilux que dirigia por volta de 5h00 da manhã de hoje em um poste de sinalização na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O fato aconteceu no acesso ao elevado do Despraiado, no bairro de mesmo nome - entre a rodoviária de Cuiabá e o Parque Mãe Bonifácia.

A vítima, que é advogado, ficou preso nas ferragens tendo sido socorrido pelo Samu, que foi levado insconciente para o Pronto Socorro de Cuiabá. 


Atualização 29/05:

Anacleto Giraldelli Bezerra está internado no Hospital Santa Rosa em estado grave. Em redes sociais foram feitos apelos por doação de sangue à vitima. Ao jornal eletrônico OlharDireto o deputado Oscar Bezerra informou que "a pressão craniana baixou e, com isso, o inchaço do cérebro está melhorando. Essa é uma notícia ótima porque a preocupação era de não parar de inchar e ter que abrir a calota da cabeça. Mas agora, nessa circunstância, não vai precisar mais. Se Deus quiser”, disse. “Mas ele continua em coma induzido para não ter nenhuma atividade cerebral, porque quanto menos tiver reação melhor para o desinchaço. Agora os médicos falam em um prazo de 72h para ver como ele vai reagir”, explicou.
 

.


O deputado ainda agradeceu às doações de sangue feitas em nome do seu filho no banco de sangue do hospital, após fazer o pedido em sua página em uma rede social e calculou pelo menos 100 pessoas no Hemosan na manhã de hoje. "É maravilhoso porque a gente observa o quanto ele é querido e isso é bom”, disse.

De acordo com o deputado, no dia do acidente, o filho voltava de uma reunião de trabalho em Rondonópolis (215 km ao Sul da Capital). Oscar Bezerra acredita que ele pode ter cochilado no caminho para casa. “Ele mora em Cuiabá, tem escritório de advocacia aqui. No dia do fato ele vinha de Rondonópolis, porque ele tem negócio lá também. E pelo o que estou sabendo, ele viajou a madrugada inteira e aí deve ter dado uma cochilada, porque ali, nem frear ele freou, chegou e bateu direto”, afirmou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114