Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 29 de maio de 2017, 15h32

PM recupera seis veículos roubados durante o fim de semana


.

Seis veículos foram recuperados pela Polícia Militar no último final de semana em duas cidades de Mato Grosso. Entre os veículos estão uma caminhonete modelo S10 e um Jeep Renegade, avaliados em mais de R$ 90 mil cada.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Parque Universitário, em Cuiabá, por volta das 11h30 de sábado. Uma equipe da Companhia da PM do bairro Moinho, em rondas pela região, recebeu informações via rádio de um roubo de um carro modelo Siena, de cor preta. O veículo foi encontrado abandonado em uma região de mata. Os suspeitos não foram encontrados.

No mesmo dia, um automóvel modelo Jeep Renegade, de cor branca, foi recuperado no bairro Serra Dourada. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) receberam informação sobre o veículo que teria sido roubado no bairro Dr. Fabio II. Em rondas, a equipe avistou o veículo no bairro Novo Paraíso e o acompanhou até o bairro Serra Dourada, onde os suspeitos abandonaram o automóvel e fugiram em direção a um matagal.

Outros dois carros foram apreendidos em uma mata na estrada da Ponte de Ferro, bairro Coxipó, em Cuiabá. A ação foi realizada após denúncias informando o paradeiro dos veículos.

Já na cidade de Sapezal, policiais da 6ª Companhia (7º Comando Regional) recuperaram uma caminhonete modelo S10 e um Fiat Uno. Ambos os veículos foram encontrados abandonados em uma região de mata.

As suspeitas são de que os supostos ladrões usavam o local como esconderijo dos automóveis. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de capturar os criminosos.

DISQUE DENÚNCIA

O disque denúncia da Polícia Militar funciona 24 horas/dia e a identidade do cidadão é mantida sob sigilo absoluto. Além desse, 0800-65-3939, as pessoas que têm interesse em contribuir com o trabalho policial podem fazer a denúncia também pelo site da Polícia Militar (www.pm.mt.gov.br).  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114